Você está visualizando atualmente LCS opera o data center do TRF5

LCS opera o data center do TRF5

A LCS Engenharia está operando o data center seguro Tier III do Tribunal Regional Federal da 5 Região. Localizado no Recife, o tribunal tem jurisprudência sobre os estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

A LCS tem uma equipe dedicada de 4 técnicos mais o engenheiro responsável para atuar na operação 24×7 do data center, além de realizar os serviços de manutenção preventiva e corretiva.

LCS

A LCS é uma integradora de soluções que, há mais de 17 anos, auxilia empresas dos mais diversos setores a adotam soluções para Data Center, Infraestrutura de TI, Cloud Computing e End User Computing. A LCS oferece uma estrutura completa desde o desenho da solução até a operação. Apresenta um portfólio de serviços como: Service Desk, Monitoramento NOC, Outsourcing de TI, e Serviços de Data Center. Com mais de 2.000 empresas atendidas, é reconhecida por investir e trazer novas tecnologias para o Brasil, por meio de parcerias sólidas com marcas já reconhecidas mundo a fora. Para atender a uma demanda crescente de nossos clientes, criamos, em 2016, a LCS Engenharia, visando consolidar as operações da empresa voltadas ao fornecimento de serviços e soluções de data center. A LCS Engenharia tem um corpo técnico especializado e certificado, e capacidade para desenhar a melhor solução para nossos clientes, atendendo requisitos técnicos de negócios e financeiros. Também realizamos todos os tipos de serviços voltados a data center, como Assessment, Retrofit, Comissionamento, Manutenção Ppreventiva e Corretiva, tanto para novos como para os data centers atuais de nossos clientes, de quaisquer fabricantes.

Deixe uma resposta